Lideranças rurais se reúnem para último encontro do ano

Data de inclusão: 30/11/2018 16:28

Os representantes das comunidades rurais de Itajaí se reuniram, na quarta-feira (28), para o último encontro de 2018 no Parque Municipal do Agricultor. Durante a reunião, a Secretaria Municipal de Agricultura e Expansão Urbana agradeceu os 18 líderes rurais pela importância da parceria em diversas ações.

“A participação de lideranças nas tomadas de decisões e na defesa dos interesses e demandas locais é um fator determinante para legitimar os pleitos sociais e a execução das políticas públicas agrícolas municipais”, ressalta César Reinhardt.

Ainda no encontro, com a ajuda das lideranças rurais foi realizado um sorteio, visando homenagear cada edificação do Parque do Agricultor com o nome de uma comunidade rural. O objetivo é valorizar e reconhecer a história das comunidades, dando visibilidade no Parque do Agricultor.

O encontro também explicou sobre a inscrição dos agricultores para o Seminário de Legislação Previdenciária e Tributária Rural, que ocorrerá na próxima semana (05), a partir das 13h30, no Parque do Agricultor.

____________________________________

Secretaria de Agricultura e Expansão Urbana