Música no Museu recebe o Coro Villa Lobos nesta quinta-feira

Atração gratuita inicia às 20h e encerra a programação musical de novembro
Data de inclusão: 28/11/2018 15:18

O Coro Villa Lobos será a atração da noite desta quinta-feira (29) no Museu Histórico de Itajaí. Com início às 20h, a apresentação encerrará a programação de novembro do Música no Museu. O projeto gratuito é uma realização da Fundação Genésio Miranda Lins.

O espetáculo será realizado no Salão Nobre Rui Barbosa do Museu Histórico, localizado na rua Hercílio Luz, 681, Centro. O Salão já abrigou a antiga Câmara de Vereadores de Itajaí e ainda mantém a composição original, como as pinturas das paredes e os móveis. Quem chegar cedo terá a oportunidade de prestigiar as exposições do prédio histórico e conhecer mais sobre a história do município.

O repertório eclético do Coro Villa Lobos possui a Música Popular Brasileira (MPB), música sacra, peças renascentistas e o folclore. O grupo foi fundado em 1974 e desde então possui Jair Maciel Rosa como regente.

PORGRAMAÇÃO

29 DE NOVEMBRO (QUINTA-FEIRA)

.: ESPETÁCULO – Coro Villa Lobos
Local: Museu Histórico de Itajaí