Caravana da Coca-cola passará por Itajaí na próxima semana

Três caminhões iluminados e com música percorrerão as principais ruas da cidade
Data de inclusão: 27/11/2018 12:30

Na próxima quinta-feira (06), Itajaí receberá a Caravana de Natal Coca-cola. O passeio iniciará às 19h pela avenida Governador Adolfo Konder, no Cidade Nova, e deve encerrar por volta das 20h na avenida Osvaldo Reis. Três caminhões iluminados integram a caravana. A ação é apoiada pela Secretaria de Turismo e para garantir a segurança e a fluidez no trânsito, contará também com o suporte da Coordenadoria de Trânsito de Itajaí.

Os caminhões são sonorizados e prometem intensificar o clima de Natal na cidade. Confira o trajeto definido pela empresa a ser percorrido pela Caravana: avenida Governador Adolfo Konder, rua Estefano José Vanolli, rua Antônio Cirílo Dutra, rua Dr. Pedro Rangel, rua Indaial, rua Gaspar, rua João Gaya, rua Umbelino Damásio de Brito, rua Brusque, avenida Coronel Marcos Konder, avenida Vereador Abrahão João Francisco, avenida Sete de Setembro, rua Onze de Junho, avenida Ministro Victor Konder, avenida Joca Brandão, avenida Vereador Abrahão João Francisco, avenida Sete de Setembro e avenida Osvaldo Reis.

___________
Informações adicionais: