Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Itajaí promoverá Seminário sobre Legislação Previdenciária e Tributária Rural

Evento será no dia 05 de dezembro, no Parque do Agricultor
Data de inclusão: 23/11/2018 15:00

Agricultores, produtores rurais, trabalhadores rurais, pescadores, contabilistas, cooperativas, agroindústrias, sindicatos, associações rurais e comunidade participarão do Seminário sobre Legislação Previdenciária e Tributária Rural. O evento será no dia 05 de dezembro, no Parque Municipal do Agricultor. O objetivo é informar sobre as legislações no meio rural de Itajaí e discutir o Cadastro do Produtor Primário. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo (47) 3346-5500.

Durante o encontro serão fornecidas informações sobre a previdência social rural, uma das políticas de proteção social fundamental no processo de distribuição de renda e melhoria de qualidade de vida para as famílias que vivem no campo.

Os participantes também terão acesso a informações sobre emissão de nota rural do produtor e contribuição ao Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural) e ao Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), bem como informações sobre os benefícios previdenciários.

O evento é promovido pela Secretaria de Agricultura e Expansão Urbana juntamente com Epagri e será realizado pelo Senar/SC, órgão vinculado à Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc).

____________________________________
Informações adicionais:

Secretaria de Agricultura e Expansão Urbana
(47) 3346-5500 / 3241-2837 

Imagens relacionadas

Itajaí promoverá Seminário sobre Legislação Previdenciária e Tributária Rural
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2019 - Município de Itajaí