Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Balcão de Empregos oferta 235 vagas nesta semana

São opções para analista de recursos humanos, bordadeira manual, camareira e cuidador(a) de idosos
Data de inclusão: 12/11/2018 14:50

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda oferece 235 vagas de trabalho na semana do feriado da Proclamação da República (15). O programa Balcão de Empregos possui vagas para analista de recursos humanos, bordadeira manual, camareira e cuidador(a) de idosos, dentre outras oportunidades.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, também realiza os encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

No Balcão de Empregos, os atendentes também realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

Confira algumas vagas do início dessa semana.

VAGA: ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS
PERFIL: Ambos os sexos. ESCOLARIDADE: Superior completo em Psicologia ou Administração com foco em RH. REQUISITOS: Experiência em Recrutamento e Seleção. Acompanhamento de Pessoal, Rotinas de RH. Diferencial: Conhecimento no sistema Senior. HORÁRIO: A combinar. SALÁRIO: A combinar. Bairro: Praia Brava.

VAGA: BORDADEIRA MANUAL
PERFIL: Feminino. A partir de 18 anos. Necessita experiência na função. ATRIBUIÇÕES: Bordado em vidrilho e miçangas. TURNO: a combinar. BAIRRO: Fazenda.

VAGA: CAMAREIRA
PERFIL: Feminino. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função ou em serviços gerais em limpeza. TURNO DE TRABALHO: a combinar. SALÁRIO: a combinar. Para trabalhar em hotel no bairro Cabeçudas. Necessita falar o português fluentemente. BAIRRO: Cabeçudas.

VAGA: CUIDADOR(A) DE IDOSOS
PERFIL: Ambos os sexos. Pessoa que seja comprometida e assídua. A partir de 18 anos. Com habilidade no trabalho em equipe, iniciativa, pró-atividade. Experiência na área e/ou curso de cuidador de idosos. Escala de trabalho 12x36. Salário: a combinar. BAIRRO: Praia dos Amores.

Clique aqui e confira todas as vagas disponíveis.

___________________
Informações adicionais:

SEDEER
(47) 3246-1190

Imagens relacionadas

Balcão de Empregos oferta 235 vagas nesta semana
Balcão de Empregos oferta 235 vagas nesta semana
Balcão de Empregos oferta 235 vagas nesta semana
Balcão de Empregos oferta 235 vagas nesta semana
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí