Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Santa Regina ganhará praça de esportes com mais de 10 opções de lazer

Obras iniciam em novembro com campo de futebol, pista de skate, pista de corrida, playground e academia ao ar livre
Data de inclusão: 09/11/2018 08:52

Uma das obras previstas no financiamento internacional é a da nova praça de esportes do Santa Regina. O novo local de recreação contará com espaços para atividades físicas, lazer e descanso para os moradores. O início da obra é para a segunda quinzena de novembro.

De acordo com o projeto da Secretaria Municipal de Urbanismo, a praça terá campo de futebol (grama natural), pista de skate, pista de corrida, playground completo, academia ao ar livre, vestiário e bancos.

“A Praça de Esportes do Santa Regina será um novo espaço de recreação e atividade física de excelência para os nossos cidadãos no interior. Este novo espaço integra uma série de obras importantes que serão realizadas no município pelo financiamento internacional”, destaca o secretário de Urbanismo, Rodrigo Lamim.

A obra foi licitada por aproximadamente R$ 2,2 milhões.

Financiamento Internacional
O Programa Itajaí 2040 Moderna e Sustentável garante 25 diferentes obras em 17 bairros e localidades de Itajaí. Dom Bosco, Rio Bonito, Nossa Senhora das Graças, Santa Regina, São Roque, Itaipava, Cidade Nova, São Judas, Cordeiros, Nova Brasília, Centro, Praia Brava, São Vicente, São João, Cabeçudas, Espinheiros e Ressacada receberão as transformações. 

Imagens relacionadas

Santa Regina ganhará praça de esportes com mais de 10 opções de lazer
Santa Regina ganhará praça de esportes com mais de 10 opções de lazer
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí