3º Arrastão Cultural será sábado (10) na Itaipava

Evento multicultural terá mais de 12 atrações de diferentes expressões artísticas no Museu Etno-arqueológico
Data de inclusão: 07/11/2018 17:10

O Museu Etno-Arqueológico da Itaipava receberá um dia inteiro cheio de atrações culturais. O 3º Arrastão Cultural será neste sábado (10) e contará com muita dança, arte, poesia, teatro e música. A programação do evento inicia às 9h com entrada gratuita.

O Arrastão Cultural busca reunir artistas da cidade e oferecer à comunidade diversas atrações, aproximando o público da produção cultural e dos artistas itajaienses. As atrações vão até as 16h com apresentações de contos e poesias, batalhas de hip hop, espetáculos de teatro, entre outros.

Nesta edição, o evento conta com a participação dos alunos do Programa Arte nos Bairros e o encerramento será com aa banda MIMO, formado pelos artistas Bruno Kohl, Giana Cervi e Vê Domingos. O 3º Arrastão Cultural é realizado pela Fundação Cultural de Itajaí, por meio do Edital de Eventos Culturais Comunitários.

Sobre o Arrastão
A primeira edição do Arrastão Cultural ocorreu em junho do ano passado e a segunda em novembro, ambos no Centro de Itajaí. Desta vez, a iniciativa vai para o interior do município para contemplar também as comunidades mais afastadas com a produção artística local.

Venha aproveitar o sábado com muita diversão e cultura!

Confira a programação completa:
10h30: Dança Artes nos Bairros – professores Taynara e Esteliano
11h30: Contos e Poesias (Câmara Setorial de Literatura)
13h: Batalha de Hip Hop – Grupo Colisão Hip Hop
14h: Coral Infantil da Paciência e Campeche - Artes nos Bairros – Professora Silvana
14h30: Grupo de Dança UNIVALI – professora Luciana
15h: Coral Adulto Arte nos Bairros – professora Aline
15h15: Espetáculo Teatral "As Pessoas de Minha Pessoa" - Grupo Anchieta
16h: Apresentação Musical grupo "MIMO" (Bruno Kohl, Giana Cervi e Vê Domingos)
+ Grafite no Muro
+ Artesanato
+ Exposição fotográfica "Retratos da Itaipava"