Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Quase 250 vagas disponíveis nesta semana no Balcão de Empregos

Analista de exportação, costureira, mecânico e recepcionista são algumas opções
Data de inclusão: 05/11/2018 15:16

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda oferece 242 vagas de trabalho nesta semana. O programa Balcão de Empregos tem oportunidades para analista de exportação, costureira, mecânico e recepcionista. Outras opções estão disponíveis em diferentes áreas atuação.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira, sem fechar para o almoço. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, também realiza os encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

No Balcão de Empregos, os atendentes também realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

Confira algumas vagas do início dessa semana.

VAGA: ANALISTA DE EXPORTAÇÃO
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. ESCOLARIDADE: Ensino Básico Completo. Necessita de experiência na função. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: análise de documentos - confecção de re e dde. SEGMENTO: Comércio Exterior. TURNO DE TRABALHO: horário comercial, menos sábado. SALÁRIO: a combinar. BENEFÍCIOS: a combinar.

VAGA: COSTUREIRA
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de sólida
experiência na função. ESCOLARIDADE: 1º grau completo. TURNO: 7h42 às 17h30 com 1 hora de almoço. SALÁRIO: a combinar. Benefícios: transporte, refeição, assistência médica, convênio farmácia. O candidato será contratado em dezembro/2018 ou janeiro/2019.

VAGA: MECÂNICO DE AUTOMÓVEIS
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Ensino Médio Completo. REQUISITOS: Com experiência comprovada. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Conserto e manutenção de veículos automotores. TURNO DE TRABALHO: Segunda/sexta-feira, das 8h às 12h / 13h30 às 17h30 e sábado 8h às 12h. SALÁRIO: Compatível com a função. BAIRRO: São João.

VAGA: RECEPCIONISTA
PERFIL: Feminino. A partir de 18 anos. ESCOLARIDADE: Curso Técnico ou Cursando Superior. REQUISITOS: Experiência com medicina. Conhecimento em informática. TURNO: A combinar. SALÁRIO: A combinar. BAIRRO: Centro.

Clique aqui e confira todas as vagas disponíveis.

___________________
Informações adicionais:

SEDEER
(47) 3246-1190

Imagens relacionadas

Quase 250 vagas disponíveis nesta semana no Balcão de Empregos
Quase 250 vagas disponíveis nesta semana no Balcão de Empregos
Quase 250 vagas disponíveis nesta semana no Balcão de Empregos
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí