Feapi promove serviços gratuitos para professoras da Educação Infantil

A ação é uma homenagem ao Dia do Professor, comemorado hoje (15)
Data de inclusão: 15/10/2018 16:54

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi) realizou serviços gratuitos para professoras da Educação Infantil da rede municipal de ensino na semana passada. A ação foi uma homenagem ao Dia dos Professores, comemorado nesta segunda-feira (15). Alunos dos cursos da área de beleza realizaram cortes e escovação de cabelo, manicure e pedicure e design de sobrancelha.

As professoras do Centro de Educação Infantil (CEI) Otávio Cesário Pereira e do CEI Padre João Pivatto receberam os serviços como homenagem antecipada. A diretora do CEI Padre João Pivatto, Verônica Bittencourt, ficou encantada com a iniciativa. "Agradecemos à Feapi pelo carinho e reconhecimento do nosso trabalho. Os profissionais realizaram um grande trabalho", afirmou.

Para a superintendente da fundação, Daniela Barbetta, a ação reforça o valor das educadoras. "Os professores deve ser lembrados todos os dias. Queremos evidenciar o nosso profundo respeito e gratidão. Isso que a Feapi está fazendo é apenas um pequeno gesto, merecido".
Informações adicionais:
Feapi