Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Cursos profissionalizantes estão com inscrições abertas para as comunidades rurais

Data de inclusão: 27/09/2018 10:23

As inscrições para cursos profissionalizantes nas comunidades rurais estão abertas até a próxima quarta-feira (03). Serão disponibilizadas aulas de manicure e pedicure, design de sobrancelhas e corte e escovação. As atividades no interior são realizadas pela Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi), com apoio da Secretaria de Agricultura e Expansão Urbana.

Para efetivar as inscrições, os moradores interessados precisam levar a identidade e ter mais de 18 anos. A cópia do documento deve ser entregue na Secretaria de Agricultura e Expansão Urbana, no Parque do Agricultor ou no Centro Administrativo, no Arraial dos Cunha. O atendimento será das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

De acordo com a diretoria de Políticas Públicas da Secretaria de Agricultura, Ana Vinholi, os cursos de manicure e pedicure e design de sobrancelhas serão oferecidos no Parque do Agricultor. Além desses, também será disponibilizado o curso corte e escovação no Centro Comunitário do Limoeiro.

No Parque do Agricultor, as aulas de manicure e pedicure serão nas segundas e quartas-feiras das 14h às 18h, enquanto design de sobrancelhas será nas terças e quintas-feiras, das 14h às 18h.

Já no Centro Comunitário do Limoeiro, corte e escovação será nas segundas, quartas e sextas-feiras das 14h às 18h, sendo que design de sobrancelhas e manicure e pedicure ocorrerão nas terças e quintas-feiras, das 14h às 18h.

_______________________
Informações adicionais:

Centro Administrativo 
(47) 3241-2837 / 3346-5227 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí