Programação da Marejada está disponível no aplicativo Conecta.í

Atrações, gastronomia e mapa da festa estarão na palma da mão dos visitantes
Data de inclusão: 26/09/2018 14:40

A Marejada 2018 conta com uma seção exclusiva no aplicativo Conecta.í do Município de Itajaí. A ferramenta já disponível apresenta as opções gastronômicas, o mapa da festa e a programação de atrações artísticas e culturais. Nas atrações, os visitantes têm a funcionalidade de selecionar as atividades que deseja participar e receber notificação de lembrança para acompanhar de perto a festa. A 32ª edição da Marejada será entre os dias 04 e 14 de outubro.

> Leia todas as notícias sobre MAREJADA

Com mais de seis mil downloads, o Conecta.í está no Google Play e na Apple Store de forma gratuita para baixar. “Nosso aplicativo aproxima o cidadão do Município de Itajaí e facilita o atendimento de algumas demandas. Agora para a Marejada aproveitaremos para divulgar ao público as funções do app e promover durante a festa”, explica o secretário do Centro Tecnológico de Informação e Modernização Administrativo (Ctima) Murilo Allan Sodré de Souza. O Ctima é responsável por desenvolver e gerenciar o aplicativo.

“As funções no aplicativo reforçam nosso compromisso com a sustentabilidade. Toda a divulgação de nossa festa não utiliza papel. Como acontece na promoção feita com as crianças nas escolas de Itajaí. O Marejão interage e convida para participarem, mas não é entregue nenhum material”, reforça o secretário de Turismo Evandro Neiva.

O Conecta.í apresenta as funcionalidades de acesso ao Balcão de Empregos, notícias do município, notas e frequência dos alunos da rede municipal de ensino, acesso à Fila Única do Ensino Infantil e localização da unidade de saúde pública mais próxima do usuário. Através do app ainda é possível consultar e emitir guias de IPTU, abrir e acompanhar chamados na ouvidoria municipal, com a opção de anexar fotos e inserir geolocalização da ocorrência cadastrada.

Novos módulos estarão disponíveis nas próximas atualizações do aplicativo como funcionalidades do Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura (Semasa) e também consultas de linhas do transporte público de Itajaí.

CTIMA

Programação da Marejada está disponível no aplicativo Conecta.í