Servidores municipais participam de treinamento do eSocial

Data de inclusão: 21/09/2018 17:28

O Município de Itajaí oferecerá aos servidores da administração municipal o treinamento para utilização do sistema eSocial. O curso gratuito será realizado nos dias 27 e 28 deste mês, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no auditório da Prefeitura.

Neste novo serviço, serão disponibilizadas informações ao governo federal sobre os funcionários da prefeitura, como: vínculos, contribuições previdenciárias, folha de pagamento, comunicações de acidente de trabalho, aviso prévio, escriturações fiscais e informações sobre o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Administração e executado pela Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi), por meio da Escola de Governo.

Feapi

Servidores municipais participam de treinamento do eSocial