Coro Carpe Diem participa do Música no Museu nesta quinta-feira (13)

Data de inclusão: 11/09/2018 11:53

O Museu Histórico de Itajaí retorna nesta semana com a programação do Projeto Música no Museus – Concertos e Corais após a pausa para o 21º Festival de Música. A partir das 20h, o Salão Nobre Rui Barbosa receberá o Coro Carpe Diem de Itajaí. A entrada é gratuita.

Fundado em 1986, o grupo conta com um repertório variado que abrange clássico, sacro, popular e o folclórico, nacional e internacional. O Carpe Diem desenvolve atividades com canto coral infantil, juvenil e adulto com formações em coro misto.

O Palácio Marcos Konder recebe apresentações clássicas e eruditas com a intenção de aproximar o público do patrimônio histórico e cultural por meio da música. O Salão Nobre é um espaço que já abrigou a antiga Câmara de Vereadores de Itajaí e mantém até hoje sua composição original como as pinturas das paredes e móveis.

Confira a programação completa do Música no Museu para o mês de setembro:

13/09 (quinta-feira): Coro Carpe Diem
20/09 (quinta-feira): Grupo Vocal Licor de Pitanga
27/09 (quinta-feira): Coral Villa Lobos

Museu Histórico de Itajaí

Coro Carpe Diem participa do Música no Museu nesta quinta-feira (13)