Semana começa com 188 vagas no Balcão de Empregos

Data de inclusão: 20/08/2018 11:16

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda apresenta 188 vagas de emprego nesta segunda (20). O Balcão de Empregos traz oportunidades para toda a população do município em diferentes áreas de atuação. Entre as vagas desta semana estão funções como açougueiro, adesivador e montador de painéis, ajudante de motorista e almoxarifado.

Os interessados em se candidatar as vagas devem se dirigir ao Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 8h às 18h de segunda a sexta-feira, sem fechar para o almoço.

O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, também realiza os encaminhamentos de segunda a sexta-feira das 8h às 19h. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

Confira algumas vagas do início dessa semana e a lista completa no anexo.

VAGA: AÇOUGUEIRO SEXO: Masculino PERFIL: Masculino. Acima de 18 anos; Ensino médio completo; Com experiência na função. Salário a combinar. horário a combinar. Bairro: Centro

VAGA: ADESIVADOR E MONTADOR DE PAINEIS SEXO: Masculino PERFIL: Masculino. A partir de 18 anos. Experiência comprovada em empresa de comunicação visual. ESCOLARIDADE: Ensino Médio. Ter capacitação será um diferencial, Referência Profissional. SALÁRIO: a combinar. TURNO: Comercial. BENEFÍCIOS: Vale transporte e uniforme. Bairro: Fazenda

VAGA: AJUDANTE DE MOTORISTA SEXO: Masculino VAGA: AJUDANTE DE MOTORISTA SEXO: Masculino

SEDEER