AVISO DE PAUTA: Lançamento para imprensa do 21º Festival de Música de Itajaí

Evento será às 9h de terça-feira (21) na Casa da Cultura
Data de inclusão: 16/08/2018 14:54

O Município de Itajaí, por meio da Fundação Cultural, convida para o café de lançamento do 21º Festival de Música de Itajaí. A imprensa poderá acompanhar a solenidade a partir das 9h de terça-feira (21), na Casa da Cultura Dide Brandão. Após as explicações, serão concedidas entrevistas com os envolvidos no evento que será realizado de 1º a 08 de setembro.

O encontro terá a presença do prefeito Volnei Morastoni, da Superintendente da Fundação Cultural de Itajaí, Hilda Deola, do Diretor do Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues, Eliezer Patissi, e do coordenador do Festival de Música, Arnou de Melo.

Para esta edição do evento, estão previstas mais de 30 atividades, entre shows nacionais, regionais e oficinas.

Fundação Cultural de Itajaí

AVISO DE PAUTA: Lançamento para imprensa do 21º Festival de Música de Itajaí