Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Município de Itajaí é finalista do Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública 2018

Data de inclusão: 08/08/2018 17:46

O Planejamento Estratégico do Município de Itajaí é finalista do Prêmio Udesc Esag Boas Práticas em Gestão Pública 2018. O órgão municipal disputa com outras três práticas catarinenses sobre qualidade na gestão pública. A premiação será nesta quinta-feira (09), no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis.

Promovida pela Escola Superior de Administração e Gerência (ESAG) da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), o prêmio identifica, reconhece, estimula e premia práticas inovadoras de gestão. Ou seja, o conjunto de ações e procedimentos que consolidam avanços na realização do interesse público no estado de Santa Catarina.

O Planejamento Estratégico do Município de Itajaí é um plano de administração pública que formula metas e objetivos sólidos para pequeno, médio e longo prazo. “O planejamento iniciou no ano passado, mas pensa também nos próximos 23 anos de Itajaí”, reforça o coordenador do PEMI, Alcides Volpato.

O escritório trabalha com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e é baseado no tripé Cidade Inteligente, Cidade Sustentável e Cidade com Justiça Social. O Escritório PEMI é o suporte para a gestão de documento como este e atua em consonância com as propostas resultantes das oficinas do Itajaí do Futuro.

Além do reconhecimento, o vencedor geral ganhará uma viagem até a França para visitar organizações públicas na de acordo com a área de atuação da prática vencedora. Os demais prêmios são participação em eventos nacionais sobre o tema dos projetos apresentados, troféu e certificados.
_______________________
Informações adicionais:

PEMI
(47) 3341-6000 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí