Codetran revitaliza vias de acesso ao Parque do Agricultor

Ação tem como foco melhorar as condições para os visitantes da 35ª Festa Nacional do Colono
Data de inclusão: 19/07/2018 10:18

A Coordenaria de Trânsito de Itajaí (Codetran) iniciou, nesta quarta-feira (18), a revitalização das vias de acesso ao Parque do Agricultor no bairro Itaipava. A manutenção dessas ruas é para facilitar o ingresso dos visitantes na 35ª Festa Nacional do Colono que tem início na próxima quinta-feira (26).

As ruas Marcos Albino, Vereador Germano Luis Vieira e Valdir Luis Melsi receberam novas placas de sinalização, lombadas e faixas elevadas. Também foram refeitas as pinturas dos eixos e bordos da pista, ciclofaixas e marcas de canalização. “Estamos trabalhando para proporcionar mais tranquilidade à população. Também terão agentes de trânsito que auxiliarão e orientarão os condutores que transitarem pela região durante todos os dias da festa” destaca o coordenador de trânsito, Robson Allan Costa.

A 35ª Festa Nacional do Colono acontecerá na próxima semana, entre os dias 26 e 29 de julho. Os visitantes podem contar com uma programação de muita música, gastronomia e apresentações culturais. Todas as atrações serão gratuitas inclusive o show do cantor Michel Teló no último dia do evento. São esperadas mais de 100 mil pessoas neste ano.

Codetran

Codetran revitaliza vias de acesso ao Parque do Agricultor