Codetran revitaliza sinalização de trânsito

Data de inclusão: 12/07/2018 15:41

A Coordenadoria de Trânsito de Itajaí iniciou nesta quarta-feira (11) a revitalização de vias nos bairros Fazenda e Cidade Nova. Serão refeitas as pinturas e marcas de sinalização e criadas novas faixas de pedestre na Avenida Nilo Simas e na Avenida Osvaldo Reis. A ação faz parte do projeto de revitalização das vias do município realizadas pelo órgão desde o inicio deste ano.

No Cidade Nova, a Av. Nilo Simas recebe nova pintura nas faixas de pedestres, marcas de canalização, lombadas, ciclofaixas e nas placas avariadas. Já no bairro Fazenda, o trecho inicial da Av. Osvaldo Reis receberá reparos nas sinalizações de eixo e bordo de pista e serão implantadas novas faixas de pedestres. “Buscamos com essas ações a segurança e a preservação da vida, pois acreditamos que com elas, tornamos o trânsito mais seguro em nossa cidade” destaca o coordenador de Trânsito Robson Allan Costa.

____________________________
Informações adicionais: