Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Simpósio aborda doenças inflamatórias intestinais em Itajaí

Evento ocorre na próxima segunda (9), às 13h30, na Univali
Data de inclusão: 06/07/2018 13:59

As Doenças Inflamatórias intestinais (DII) serão tema de Simpósio que ocorre na Universidade do Vale do Itajaí (Univali) na próxima segunda-feira (9), a partir das 13h30. O evento abordará os tipos de doenças inflamatórias intestinais, como Doença de Crohn e Colite Ulcerativa, além apresentar outros contextos para profissionais de saúde, acadêmicos, docentes, pacientes e comunidade.

O I Simpósio: Doenças Inflamatórias e seus contextos vai tratar ainda sobre os desafios dos pacientes ostomizados, cuidados psicológicos e alimentação para pacientes com DII, interações medicamentos-plantas medicinais, entre outras informações. O objetivo do simpósio é levar conhecimento sobre as doenças inflamatórias intestinais, compartilhando as dificuldades dos pacientes.

A programação contará com palestras das professoras Claiza Barreta, Sueli Terezinha Bobato e Luísa Mota da Silva. Também estarão presentes no evento a presidente da Associação Catarinense da Pessoa Ostomizada (ACO), Candinha Jorge, e a secretária da Associação de Pessoas com Doenças Inflamatórias Intestinais do estado de Santa Catarina (DIISC), Rejane de Almeida.

O evento ocorre no 4º andar do Bloco F2, auditório III, na Univali. A universidade fica na Rua Uruguai, 458 – Centro. A entrada é gratuita.

______________________
Informações adicionais:
Responsável: Rafaela Dilly
Telefone: (47)99959-5937
E-mail: dilly@edu.univali.br
 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí