Urbanismo divulga resultado das candidaturas para o Plano Diretor

Data de inclusão: 29/06/2018 19:50

A Secretaria Municipal de Urbanismo divulga o resultado das candidaturas às vagas de delegados para revisão do Plano Diretor de Itajaí. O objetivo é construir junto com a comunidade as novas regras para ocupação do solo no município. A primeira audiência pública já está agendada para a próxima quarta-feira (04 de julho), às 19h, na Câmara de Vereadores.

De acordo com o edital, puderam participar da eleição de delegados os representantes de associação de moradores, entidades acadêmicas e de pesquisa, entidades empresariais, entidades sindicais dos trabalhadores e ONGs.

As entidades indeferidas na Resolução 03/2018 (documento anexo), terão o prazo de 72 horas, a contar de 29 de junho, para apresentar recursos. Mais informações estão disponíveis no Espaço Plano Diretor, das 8h às 12h, localizado anexo à Praça do Cidadão da Prefeitura de Itajaí, pelo site planodiretor.itajai.sc.gov.br ou telefone (47) 3341-6061.

Candidaturas deferidas:

a) Segmento Movimentos Sociais:
a1) Associação de Moradores do Bairro São João;
a2) Associação dos Moradores dos Bairros Km 12, Baía e Paciência;
a3) Associação Comunitária do Bairro de Cabeçudas;
a4) Associação de Proprietários e Moradores Praia Brava Norte.

b) Entidades Acadêmicas e de Pesquisa:
b1) Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI.

c) Entidades Empresariais:
c1) ACII – Associação Empresarial de Itajaí;
c2) Associação Intersindical Patronal de Itajaí;
c3) Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Estado de Santa Catarina.

d) Entidades Sindicais de Trabalhadores:
d1) Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Construção de Itajaí e Região;
d2) Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Papel, Papelão, Cortiça, Artefatos de Papel, Embalagens de Papel, Embalagens Plásticas, Recuperação de Plásticos, Sucatas de Papel, Metálicas e Plásticos e similares de Itajaí;
d3) Sindicato dos Conferentes de Carga e Descarga dos Portos de Itajaí e Florianópolis.

e) ONGs:
e1) Associação Foro Metropolitano da Foz do Rio Itajaí-Açú;
e2) Associação SócioAmbientar;
e3) Associação Amor Animal.

Arquivos Relacionados