Reforma da Escola João Duarte será entregue nesta quarta-feira (20)

Data de inclusão: 19/06/2018 17:49

As obras de reforma da Escola Básica João Duarte, localizada na rua Ernesto Kobarg, no bairro São João, serão entregues à comunidade nesta quarta-feira (20). O investimento municipal foi de cerca de R$ 244 mil. A cerimônia de inauguração ocorrerá a partir das 19h30 como parte do calendário de eventos dos 158 anos de Itajaí.

A unidade foi revitalizada com serviços de pintura e pastilhamento, substituição do piso cerâmico das áreas de circulação do térreo, instalação de exaustores, telas e pintura da quadra poliesportiva, pavimentação e instalação de grades na área do parque infantil, substituição de portas, reforma do refeitório, substituição dos corrimãos e área coberta do pátio.

Atualmente a escola atende 600 alunos, do 1º ao 9º ano, além de 74 alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA).