Passeio ciclístico inclusivo será realizado neste domingo (17)

Evento com largada às 10h, no Centreventos, faz parte do aniversário de 158 anos de Itajaí
Data de inclusão: 13/06/2018 11:30

Um passeio ciclístico inclusivo será realizado no próximo dia 17 como parte da programação oficial dos 158 anos de Itajaí. A largada está prevista para as 10h no Centreventos Luiz Henrique da Silveira, segue até o molhe da Atalaia e retorna ao local da partida.

A ação de caráter festivo será realizada pelo município de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal de Relações Institucionais e Temáticas (Serit), Fundação Genésio Miranda Lins (FGML) e Fundação Municipal de Esportes (FMEL), além de contar com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Itajaí (Comadefi).

De acordo com os organizadores, o objetivo é promover a inclusão das pessoas com deficiência, integração com os demais grupos de ciclistas e incentivar a atividade física proporcionando momentos de descontração e lazer.

As inscrições podem ser feitas no link: https://passeiociclistico.itajai.sc.gov.br, pelos telefones: 3346-2911 e 3346-7044 ou no dia do evento.

Clique aqui e fique por dentro de todas as notícias dos 158 anos de Itajaí.

Serit

Passeio ciclístico inclusivo será realizado neste domingo (17)