Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Jogos Abertos da Terceira Idade começam nesta quarta-feira (23) em Rio do Sul

Data de inclusão: 22/05/2018 16:50

A delegação da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) embarcou nesta terça-feira (22) para participar dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI). As disputas serão de 23 a 27 de maio em Rio do Sul.

Itajaí participará com 40 atletas divididos em três modalidades: bolão 23 (masculino e feminino), canastra (feminino) e handebol (masculino e feminino).

O handebol itajaiense é um dos favoritos a conquistar o JASTI. Em 2017 o masculino foi o segundo colocado, perdendo apenas para Balneário Camboriú e o feminino sagrou-se campeão.

De acordo com o superintendente da FMEL, Julcemar Ferreira, a competição serve de inspiração para todos. “Atletas com mais idade são um exemplo de vida, como também são o paradesporto. O esporte é tão importante quanto a saúde e a educação, pois ajuda em diferentes situações na vida”, ressalta.

Ao todo serão cinco dias de competição, sendo 10 modalidades em disputa: dança de salão, dança coreógrafa, dança popular, canastra, dominó, truco, bolão, bocha, handebol e voleibol. A abertura oficial do JASTI será realizada nesta quarta-feira (24), as 19h30, no Centro de Eventos Hermann Purnhagem, em Rio do Sul.

 

________

Informações adicionais:

FMEL
(47) 3348-1473 

Imagens relacionadas

Jogos Abertos da Terceira Idade começam nesta quarta-feira (23) em Rio do Sul
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí