Alunos do curso de profissionais redeiros são encaminhados ao mercado de trabalho

Formação foi realizada em parceria entre a Feapi e Secretaria de Pesca
Data de inclusão: 22/05/2018 14:16

O curso de profissionais redeiros, realizado por meio de uma parceria entre a Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi) e a Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura, já encaminhou alunos para o mercado de trabalho. Das 10 vagas ofertadas, cinco alunos que passaram pela capacitação já estão empregados. A formatura foi realizada na semana passada na sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Itajaí (Aspmi).

O diretor de pesca, Nilson José, afirma que as vagas foram rapidamente preenchidas. “O retorno foi extremamente positivo, e novas parcerias virão”, reforça.

A superintendente da Feapi, Daniela Barbetta, comemora o sucesso do curso. “Estamos muito contentes e ficamos emocionados com a dedicação dos participantes. Eles buscaram se profissionalizar e agora boa parte já está encaminhada para o mercado de trabalho. Isso é bastante satisfatório”, concluiu Barbetta.

Feapi

Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura