Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Feapi prorroga inscrições para o Programa Jovem 2018 até quinta-feira

Data de inclusão: 22/05/2018 14:02

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi) informa que foi prorrogado até quinta-feira (24) o prazo para inscrições do Programa Jovem 2018. A iniciativa busca capacitar e encaminhar jovens entre 16 e 18 anos ao mercado de trabalho.

Para realizar a matrícula, os interessados devem se dirigir até a sede da Feapi, localizada na rua Camboriú, 509, no bairro Fazenda, no horário das 13h às 22h. É necessário apresentar original e cópia do RG, CPF, comprovante de escolaridade, rendimento e frequência escolar e holerite. A renda familiar não pode ultrapassar três salários mínimos. Após o preenchimento da ficha de matrícula, os candidatos serão encaminhados para um processo seletivo, feito por meio de questionário. Serão disponibilizadas 30 vagas.

O curso terá carga horária de 222 horas e o início das aulas está marcado para o dia 06 de junho. As aulas ocorrerão às segundas, quartas e quintas-feiras, das 14h às 17h, na própria Feapi. Após a conclusão, os candidatos serão encaminhados para vagas de emprego, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda.

Confira o edital de convocação para o curso logo abaixo. 

Arquivos Relacionados

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí