Rua Uruguai receberá recuperação de asfalto nesta semana

Serviço deixará o trânsito em meia pista a partir de terça-feira (22)
Data de inclusão: 21/05/2018 16:58

A partir desta terça-feira (22), a rua Uruguai receberá a recuperação do asfalto, no trecho entre a Univali e o Teatro Municipal. As equipes da Secretaria de Obras e Serviços Municipais farão o processo de fresagem, uma espécie de raspagem do asfalto antigo para posterior recapeamento da via.

A fresagem é necessária para nivelar a via, que apresenta imperfeições decorrentes de reparos com ligações de esgoto e de energia, além de manutenções na tubulação de drenagem realizadas ao longo do tempo. “Todos esses trabalhos que já foram realizados no local e ficaram os remendos que causam desconforto aos motoristas”, explica o engenheiro Júlio Vieira.

Os trabalhos no local durarão cerca de duas semanas. Durante a execução da obra, o tráfego de veículos na rua Uruguai ficará em meia pista, por isso os motoristas devem estar atentos.

Após a conclusão dos trabalhos, as equipes serão deslocadas à rodovia Osvaldo Reis e à Rua Heitor Liberato para recuperação do pavimento.
Informações Adicionais:

Secretaria de Obras e Serviços Municipais