Obra de drenagem evitará alagamentos na Ressacada

Secretaria de Obras amplia rede na Rua Alfredo Labes
Data de inclusão: 18/05/2018 15:36

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais trabalha durante esta semana na rua Alfredo Labes, no bairro Ressacada, para a implantação de tubulação de drenagem. São 200 metros de canos de um metro de diâmetro para alcançar toda a extensão da via.

“Trabalhamos na área para evitar alagamentos naquelas imediações da Ressacada e atendemos a solicitação da comunidade”, comenta o secretário de Obras Márcio José Gonçalves, Dedé. A implantação da rede de drenagem e posterior pavimentação seguem até a próxima semana.

Trabalho na prevenção de alagamentos e enchentes

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais desenvolve um trabalho constante de prevenção dos alagamentos e enchentes em Itajaí. Durante essa semana, quatro obras de drenagem e macrodrenagem estão em execução: Barra do Rio, Centro, Murta e Ressacada. A soma chega a 1,3 quilômetro em tubulação para escoamento das águas pluviais. O trabalho é constante na melhoria da qualidade de vida e prevenção de acidentes naturais.
_______________________
Informações Adicionais: