Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Segunda rodada do Citadino de Futsal continua nesta quarta-feira (16)

Data de inclusão: 15/05/2018 16:35

A segunda rodada do Campeonato Citadino de Futsal da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) continua nesta quarta-feira (16), a partir das 19h30, nos ginásios de esportes Ivo Silveira e Gabriel Collares. As partidas desta rodada iniciaram na segunda-feira (14) com duelos marcados pelo equilíbrio.

Nos jogos no Ginásio Gabriel Collares, pelo grupo A, o time do Nova União/Fora o Baile goleou Central das Nações por 8 a 2. Já o Spartans F.C. venceu Itaipaiva por 4x3. Entre as garotas do grupo E, Ramondi Artefatos BC ganhou do time Sedentárias por 3x1.

Já no Ivo Silveira, pelo masculino da chave B, o time Moréia venceu OKKAHDC por 3 a 2 e W14/Resenha garantiu a vitória sobre Fanáticos F.C por 3 a 2. No feminino do grupo F, as mulheres do Moréia empataram em 3x3 com Pride Feminino.

Na quarta-feira (16), no Ginásio Gabriel Collares, o primeiro confronto pela primeira divisão masculina será entre Águias x Soberanos F.C e Juventus F.C x Nova Geração F.C. Entre as mulheres, TB Society BC e Divas/Mercado Verde Vale se enfrentam.

No ginásio Ivo Silveira, Costa Cavalcante x Fanáticos Futebol/AS Roma e Lester/Sem Limite x Argentina pela primeira divisão. Entre as duas partidas, Pérolas x Beira Rio competem no feminino.

_____________________
Informações adicionais:
FMEL
(47) 3348-1473  

Imagens relacionadas

Segunda rodada do Citadino de Futsal continua nesta quarta-feira (16)
Segunda rodada do Citadino de Futsal continua nesta quarta-feira (16)
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí