Comunidade do Jardim Esperança receberá o Prefeitura nos Bairros

Primeiro encontro será nesta quarta-feira (16) na Escola Básica Melvin Jones
Data de inclusão: 15/05/2018 11:53

O programa Prefeitura nos Bairros retorna à zona urbana de Itajaí em um dos bairros mais populosos do município. O Jardim Esperança, no bairro Cordeiros, será a localidade contemplada com a ação. Nesta quarta e sexta-feira (16 e 18), o programa receberá reivindicações da comunidade na Escola Básica Melvin Jones. Após reativar o programa no ano passado, iniciando os trabalhos pela zona rural, a expectativa é superar os mais de 2,2 mil atendimentos já realizados à população.

Amanhã (16) será realizado o primeiro encontro com os moradores. A partir das 19h30, a população pode apresentar suas reivindicações em audiência com o prefeito Volnei Morastoni. Na sexta-feira (18), das 8h às 17h, os servidores públicos e prestadores de serviço atendem a comunidade com obras, revitalizações de ruas, atendimentos em unidades escolares e de saúde, além de ofertar ações sociais. Durante todo o dia, o prefeito e secretários também atenderão pessoalmente a população.

Após quatro anos desativado, o programa Prefeitura nos Bairros foi retomado em maio de 2017 com uma força-tarefa de serviços prestados pela prefeitura às comunidades. A proposta do programa é levar a estrutura do governo municipal aos bairros de Itajaí para facilitar o atendimento à população.

“Foi um ano muito proveitoso com aproximação do governo junto à comunidade. O Prefeitura nos Bairros coloca em sintonia o governo e as pessoas, fazendo com que as nossas ações estejam alinhadas com os anseios da comunidade”, ressalta o prefeito Volnei Morastoni.

PROGRAME-SE

O que: Prefeitura nos Bairros | Jardim Esperança
Presença do Prefeito Volnei Morastoni e secretários
Quando: 16 e 18 de maio (quarta às 19h30 / sexta das 8h às 18h)