Feapi lança cursos para servidores municipais

Serão ofertadas 260 vagas gratuitas
Data de inclusão: 23/04/2018 16:49

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi), por meio da Escola de Governo e Cidadania, lançou a grade oficial de cursos voltados aos servidores públicos municipais. As inscrições gratuitas para o primeiro semestre encerram nesta sexta-feira (27) para nove cursos.

Serão disponibilizadas 260 vagas para os seguintes cursos: Assertividade no Atendimento ao Cidadão; Técnicas para Redação e Reforma Ortográfica da Língua Portuguesa; Oratória: Comunicação Assertiva, sem Medo de Falar em Público; Expressão Corporal para Oratória; Informática Básica; Mediação de Conflitos com Foco nas Relações de Trabalho; Técnicas para o Secretariado; eSocial; Comunicação Dirigida Escrita.

As matrículas devem ser feitas na sede da Feapi, localizada na rua Camboriú, 509, no bairro Fazenda, das 13h às 22h. É necessário apresentar original e cópia do documento de identidade (RG), CPF, documento com o número de matrícula como servidor e comprovante de residência do último mês.

Todos os detalhes dos cursos, dias e horários estão disponíveis no edital anexo.

Feapi lança cursos para servidores municipais

Arquivos Relacionados