Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Assembleia definirá gestão do Centro de Artes e Esportes Unificado

Conhecido como Praça CEU, espaço será inaugurado no bairro São Vicente
Data de inclusão: 27/03/2018 16:52

Um espaço para reunir programas e ações culturais, práticas esportivas, lazer, formação, qualificação profissional, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e de inclusão digital. Esta é a proposta para o Centro de Artes e Esportes Unificado (praça CEU), localizado às margens da Avenida Adolfo Konder, no São Vicente. Um dos processos importantes para garantir a utilização do espaço é a confirmação de um grupo gestor. A escolha dos membros deste grupo será realizada na próxima segunda-feira (02), às 19h, no ginásio da Escola de Ensino Médio Elfrida Cristino da Silva, próxima ao espaço.

O Centro de Artes e Esportes Unificado será de responsabilidade do Município de Itajaí em parceria com o grupo gestor composto por membros do poder público, da comunidade e da sociedade civil organizada, cada um com cinco representantes. A obra orçada em quase R$ 2 milhões é custeada pelo Governo Federal, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). A previsão é inaugurar a praça CEU ainda no primeiro semestre.

Com três mil metros quadrados, o espaço contará com salas multiuso, biblioteca e espaços de leitura, telecentro com laboratório multimídia, cineteatro e auditório para 60 pessoas, quadra coberta poliesportiva, pista de skate, equipamentos de ginástica, playground e pista de caminhada.

__________________________
Informações adicionais:

Coordenação do PEMI e PEMI Comunicação
(47) 3341-6067 e 3341-6187

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí