Semana inicia com 131 vagas no Balcão de Empregos

Auxiliar de Logística e Coordenador Fiscal são algumas das oportunidades
Data de inclusão: 12/03/2018 09:36

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, oferece 131 vagas de trabalho para toda a população do Município de Itajaí em diferentes áreas de atuação. São vagas para Auxiliar de Logística, Coordenador Fiscal e outras ocupações.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na Rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h de segunda à sexta-feira. É necessário levar um documento de identificação com foto.

O Balcão de Empregos não se responsabiliza por nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí.

Confira algumas das vagas disponíveis:

Auxiliar de Logística - Código da Vaga: 11862
Perfil: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. Escolaridade: Ensino fundamental Completo. Requisitos: Experiência em atividades logísticas e CNH B. Atribuições: Executar atividades operacionais relacionadas aos processos logísticos de recebimento, armazenagem, montagem de evento e entrega de bens. Realizar a lavagem dos veículos. Segmento: Serviços. Turno de trabalho: Das 8h às 17h48min, de segunda-feira a sexta-feira. SALÁRIO: R$1.187,2 + R$190,00 (Insalubridade). Benefícios: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, ticket refeição e vale-transporte. Bairro: São Vicente

Coordenador Fiscal - Código da Vaga: 11729
Perfil: Ambos os sexos. Ensino superior completo ou cursando Ciências Contábeis. Conhecimentos: apuração de tributos diretos e indiretos em empresas do Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real. Benefícios: vale-transporte, vale refeição, assistência médica (após a experiência), auxílio educação (sistema de meritocracia), ginástica laboral, meditação semanal, uniformes. Salário: a combinar.

SEDEER