Urbanismo lança anuário com ações desenvolvidas em 2017

Publicação de 150 páginas está disponível na internet
Data de inclusão: 30/01/2018 15:23

A Secretaria de Urbanismo lançou, nesta terça-feira (30), o anuário com as atividades desenvolvidas no ano passado e uma projeção para 2018. A publicação contém 150 páginas com a prestação de contas das obras que foram fiscalizadas, projetos idealizados e um novo conceito urbanístico que a equipe planeja implantar no município. Para acessar, clique aqui.

Para o Urbanismo, ano passado foi dado um passo importante para a mobilidade urbana com a retomada da Via Expressa Portuária, alteração no sistema viário e também com a aprovação do Plano de Mobilidade Urbana.

Na publicação é possível ver todas as ações desenvolvidas durante o ano passado, mas também o que a Secretaria projeta para este ano com a continuação de desapropriações, fiscalizações e projetos urbanos para modernizar a cidade.

“É uma publicação que apresenta à população o que a nossa secretaria fez neste ano. Muitas ações para mudar o sistema viário com binários pela cidade, retomadas de importantes desapropriações e a urbanização de muitas ruas e praças”, ressalta o secretario de Urbanismo, Rodrigo Lamim.

Secretaria de Urbanismo

Urbanismo lança anuário com ações desenvolvidas em 2017