Divulgada a lista dos aprovados para segunda fase do Concurso da Guarda Municipal

Testes de aptidão física serão realizados nos dias 31 de janeiro, 01 e 02 de fevereiro
Data de inclusão: 24/01/2018 18:18

A Sociedade Educacional de Santa Catarina (Unisociesc) divulgou a lista oficial com os selecionados para realização da segunda fase do concurso da Guarda Municipal de Itajaí. No site da instituição (clique aqui), as datas individuais para realização dos testes estão disponíveis no item “Convocação para o teste de aptidão física”. As provas serão realizadas nos dias 31 de janeiro, 01 e 02 de fevereiro na Pista Municipal de Atletismo de Itajaí.

Os testes serão divididos em duas etapas e os candidatos devem chegar com 30 minutos de antecedência em cada uma, munidos de documento de identidade com foto e atestado médico que permita a prática dos testes físicos. As provas de corrida iniciam a partir das 7h30, enquanto os testes de abdominal, barra fixa e flexão de braços serão a partir das 13h30.

No caso de situações climáticas adversas que impeçam no todo ou em parte a realização dos testes de aptidão física, a banca examinadora, a seu critério, poderá transferir a data e horários da aplicação dos testes. A Pista Municipal de Atletismo fica aos fundos da Câmara de Vereadores, na avenida Vereador Abrahão João Francisco, bairro Ressacada.

Ao todo, foram convocados os 300 primeiros colocados na prova objetiva do concurso, realizada em novembro do ano passado. Após os testes físicos, serão convocados para a avaliação psicológica os candidatos pré-classificados até a colocação número 130. O concurso público pretende preencher 60 vagas para guardas municipais.

Secretaria de Segurança