Natália Pereira lança primeiro CD de música popular nesta sexta-feira (22)

Evento será na Casa da Cultura a partir das 20h
Data de inclusão: 18/12/2017 15:04

A artista itajaiense Natália Pereira vai lançar seu primeiro álbum “Vem ver nosso boi brincar - uma homenagem ao cantador Arnoldo Cueca", nesta sexta-feira (22). O disco estará à venda durante o lançamento na Casa da Cultura Dide Brandão, às 20h. O projeto é patrocinado pela Fundação Cultural de Itajaí, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

O CD conta com as músicas de boi de mamão e terno de reis, ensinadas por Seu Arnoldo, seu finado avô. Além disso, traz outros temas da cultura popular para homenagear o cantador. Natália vai dividir o palco com músicos convidados e a gravação do disco teve produção e direção musical de Ana Paula da Silva, de Joinville.

“Como artista, é uma alegria ter um registro daquilo que estou cantando e de poder levar as canções da nossa cultura popular para a casa das pessoas”, comenta Natália.

A cantora ouviu histórias de seu avô e acompanhou as brincadeiras desde a infância, o que a motivou a fazer uma homenagem. Em 2016, estreou um espetáculo com o mesmo nome do CD, utilizando-se de bonecos em miniatura, instrumentos musicais e elementos da cultura popular para narrar a história de Seu Arnoldo.

22 DE DEZEMBRO (SEXTA-FEIRA)

.: Lançamento do disco “Vem Ver Nosso Boi Brincar”
Local: Casa da Cultura Dide Brandão
Quanto: R$10 (inteira) e R$5 (meia)