Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

FEAPI realiza desfile de moda nesta quinta-feira

As peças de roupas utilizadas foram produzidas por alunas do curso de Corte, Costura e Modelagem
Data de inclusão: 13/12/2017 14:50

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI) realiza nesta quinta-feira (14), às 19h30, um desfile de moda em frente à Casa da Cultura, na rua Hercílio Luz. As peças de roupas que serão utilizadas para o evento foram produzidas por alunas do curso de Corte, Costura e Modelagem, oferecido gratuitamente à comunidade por meio da Escola de Capacitação Profissional da Fundação.

Daniela Barbetta, superintendente da FEAPI, conta que para cada turma deste curso sempre é feito um desafio para o encerramento do mesmo: “Costumávamos fazer nosso desfile na certificação dos alunos. Porém, desta vez, quisemos expandir, e por isso lançamos a missão deste grupo organizar o evento na rua Hercílio Luz, aproveitando também esta data de festividades, onde a população gosta de ir até o Centro durante a noite”.

EMPREENDEDORAS

O curso oferecido pela Escola de Capacitação Profissional tem contribuído para que muitas alunas abram o seu próprio negócio: “O objetivo da FEAPI é qualificar a mão de obra em Itajaí. Mas, além disso, formar empreendedores. Temos caso de uma aluna que, ao terminar o curso, comprou uma máquina de estampa, e já é dona do seu próprio negócio. Isso, sem dúvida alguma, é muito gratificante. Você observa que o trabalho da Fundação está fazendo a diferença na vida das pessoas”, disse Daniela.

Toda a população está convidada a prestigiar o desfile.

______________________________

Mais informações:

FEAPI

3390-4000
 

Imagens relacionadas

FEAPI realiza desfile de moda nesta quinta-feira
FEAPI realiza desfile de moda nesta quinta-feira
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí