Quatro comunidades serão atendidas pelo Prefeitura nos Bairros nesta semana

Programa chega à 10ª edição e encerra o ano com mais de duas mil pessoas atendidas
Data de inclusão: 11/12/2017 18:09

O Programa Prefeitura nos Bairros chega à 10ª edição e atenderá as comunidades da Baía, Rio do Meio, KM 12 e Canhanduba nesta semana. As atividades foram retomadas em maio após quase quatro anos em que o programa esteve desativado. Já foram realizados mais de 2200 atendimentos, especialmente de regiões mais afastadas.

A realização do Prefeitura nos Bairros será dividido em dois momentos, ambos no Parque do Agricultor Gilmar Graf: o primeiro na quarta-feira (13) à noite e o segundo na sexta-feira (15) durante todo o dia. No primeiro encontro, a partir das 19h30, o prefeito Volnei Morastoni ouvirá os anseios da comunidade. Na sexta-feira (05), serão dados encaminhamentos às demandas e reivindicações com a presença do prefeito e corpo técnico das secretariais municipais. Os atendimentos serão das 8h às 17h.

“A presença do governo nas comunidades é fundamental para conhecermos as necessidades da população. A Prefeitura nos Bairros coloca em sintonia o governo e as pessoas, fazendo com que as nossas ações estejam alinhadas com os anseios da comunidade. Optamos por retomar o programa pelas regiões mais periféricas”, destaca Volnei.

Como já realizado nas nove edições anteriores, são realizadas diversos reparos pela Secretaria de Obras, visitas a escolas, unidades de saúde e atendimentos individuais à população em todos os setores, além de ações de cunho social. O Prefeitura nos Bairros é uma importante ferramenta que aproxima e dá respostas às demandas dos itajaienses.

O retorno do programa iniciou pelo bairro Santa Regina e já atendeu também a população do Limoeiro; Nossa Senhora das Graças; Campeche e Laranjeiras; Brilhante 1 e 2; Paciência; São Pedro; Itaipava.

SERVIÇO
O que: Prefeitura nos Bairros | Baía, Rio do Meio, KM 12 e Canhanduba. Presença do Prefeito Volnei Morastoni e secretários
Quando: 13 e 15 de dezembro (quarta às 19h30 / sexta das 8h às 17h)
Onde: Parque do Agricultor Gilmar Graf | Rua Mansueto Felizardo Vieira, 557, Baía