Mercado Público recebe melhoria nas calçadas

Modificações realizadas na esquina da Avenida Ministro Victor Konder com Rua Olímpio Miranda Júnior
Data de inclusão: 01/12/2017 11:50

As esquinas do Mercado Público e Mercado do Peixe tiveram o passeio reurbanizado pela Secretaria de Obras e Serviços Municipais. As calçadas nos cruzamentos das ruas Olímpio Miranda Júnior e Joinville com a Avenida Min. Victor Konder foram arborizadas e adaptadas para o acesso às vias nas faixas de pedestres elevadas.

“Substituímos as faixas de pedestres por faixas elevadas e realizamos essa revitalização necessária”, explica o secretário de Obras, Márcio José Gonçalves, Dedé. O trecho tem grande circulação e as mudanças auxiliam na acessibilidade ao mesmo tempo em que evitam que os pedestres atravessem fora da faixa de segurança.

Informações Adicionais:

Secretaria de Obras e Serviços Municiais