FEAPI oferece bolsas de graduação e pós-graduação

A oferta é fruto de uma parceria entre a Fundação e a UniCesumar
Data de inclusão: 30/11/2017 14:58

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI) está oferecendo bolsas de estudo para graduação e pós-graduação. As bolsas são direcionadas à comunidade e aos servidores públicos de Itajaí. Tudo fruto de uma parceria entre a Fundação e a UniCesumar.

Entenda o processo de 50%

A UniCesumar, em parceria com a FEAPI, está oferecendo uma bolsa para graduação com 50% (40% + 10%) de desconto para um servidor público, e outra bolsa ainda para uma pessoa da comunidade. O desconto é válido por um ano.

Há também uma bolsa para a tão sonhada pós-graduação, com 50% de desconto. Esta, disponibilizada para um membro da comunidade e válida para todo o curso.

A seleção será realizada através de um sorteio. A cada seis meses será o mesmo procedimento: duas bolsas para graduação e uma para a pós. O primeiro sorteio será realizado dia 18/12, às 15h, na sede da FEAPI. Os interessados em concorrer devem vir até a Fundação até o dia 17/12, portando documento de identidade, onde receberá um protocolo com sua numeração para o sorteio.

Os cursos disponíveis você pode conferir na lista disponível em pdf (clique aqui). Os cursos da modalidade Híbrido não se encaixam na promoção, por não serem a distância.

Convênio para o servidor

A UniCesumar, através de convênio com a FEAPI, oferece descontos para servidores públicos que desejarem fazer graduação em Administração (30% + 10% de desconto durante todo o curso), ou pós em Administração Pública (40% de desconto durante todo o curso). Há ainda a possibilidade de cursar qualquer outra área na graduação (10% + 10% de desconto) ou na pós (20% de desconto). Ambos durante todo o curso (neste caso os cursos do Híbrido estão disponíveis). Nesta situação do convênio, o servidor interessado deve vir até a FEAPI com documento de identidade e a sua portaria. Ele receberá encaminhamento da Fundação para a UniCesumar.

A FEAPI está localizada na rua Camboriú, nº 509, no Centro. O horário de atendimento é das 13h às 21h.

_______________________________________

Mais informações: