Conservatório de Música realiza eventos de encerramento do semestre

Música Popular Brasileira será tema das apresentações
Data de inclusão: 28/11/2017 17:53

O Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Nieheus finaliza as atividades de 2017 com intensa programação musical. Amanhã (29), em frente à Casa da Cultura Dide Brandão, um palco aberto estará montado para as apresentações das turmas de prática de conjunto, rítmica, canto coral e recitais de formatura. O evento é gratuito e começa a partir das 11h.

As atividades de encerramento continuam na próxima semana. No dia 04 de dezembro, será realizada a cerimônia de entrega de certificados aos formandos no Salão Nobre do Museu Histórico. Em seguida, Jam Session com alunos e professores no Mercado Público.

No dia 06, haverá o recital dos formandos de canto. A mostra da prática coletiva de violão para crianças, com a professora Denise Vieira, será no dia 07. Para encerrar as apresentações, um recital dos formandos de bateria, guitarra e contrabaixo será realizado no dia 14. Todas as atividades serão no auditório da Casa da Cultura.

PROGRAMAÇÃO DO PALCO ABERTO

29 DE NOVEMBRO (QUARTA-FEIRA)

11h - Práticas de Conjunto
12h - Recital de Formatura de Canto aluna Inês Araújo