Codetran realiza a pintura de sinalizações na Avenida Itaipava

Manutenção está sendo feita em faixa de pedestres, lombadas e eixo da pista
Data de inclusão: 27/11/2017 10:39

As obras de sinalização das vias continuam no interior de Itajaí. Após receber a estrutura do governo municipal na última semana no Prefeitura nos Bairros, a Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran) permanece na Itaipava para sinalizar nesta semana vários pontos da principal avenida do bairro.

De acordo com a equipe da Codetran, está sendo feita a pintura das faixas de pedestres, lombadas e eixo da pista da Avenida Itaipava. Além disso, os taxões avariados estão sendo trocados e demais solicitações feitas pela população serão analisados.

“Ação importante para dar segurança ao trânsito do bairro Itaipava, visto que essa Avenida é muito movimentada e tem fluxo intenso de pedestre, ciclistas, motociclistas, automóveis e caminhões”, destaca o coordenador da Codetran, Robson Allan Costa.

Codetran

Codetran realiza a pintura de sinalizações na Avenida Itaipava