Tubulações em ruas do bairro Cordeiros recebem melhorias

Data de inclusão: 23/11/2017 17:49

As equipes da Secretaria de Obras trabalham nas tubulações da Rua César Stamm, no bairro Cordeiros. Serão colocados 60 metros de tubos com o objetivo de desobstruir a tubulação e minimizar o problema das cheias. “Só nesta rua, existiam cinco pontos de alagamentos, onde a água também entrava nas casas das famílias”, explica o Sub Prefeito de Cordeiros, Laudelino Lamim.

A tubulação recebe os serviços de limpeza e os novos tubos serão ligados em uma galeria de dois metros de largura. As obras passam pelas ligações das Ruas Eurípedes Amorim Leal e Sebastião Romeu Soares.

“Estamos trabalhando para diminuir essas questões de alagamentos em vários pontos da cidade, para que as famílias não sofram tanto em dias de chuva forte. E essa é mais uma obra importante, que vai ajudar muito a comunidade. No bairro Cordeiros”, conclui o Secretário de Obras, Márcio José Gonçalves, Dedé.
______________________
Informações Adicionais