Estrutura do governo municipal atende comunidade da Itaipava nesta sexta-feira

Ações integram o programa Prefeitura nos Bairros
Data de inclusão: 23/11/2017 16:00

A equipe do governo municipal e o prefeito Volnei Morastoni participam de um mutirão de obras e ações para a população no programa Prefeitura nos Bairros, das 8h às 17h, na Itaipava, nesta sexta-feira (24), no Salão de Festas da Matriz São Pedro Apóstolo. Os trabalhos realizados levarão em conta as demandas apresentadas no encontro preparatório, realizado na última terça-feira.

Entre as principais reivindicações da comunidade estão assuntos referentes à saúde, obras e segurança. Também foi solicitada uma manutenção na Capela Mortuária do bairro.

“O Prefeitura nos Bairros é uma oportunidade para conversar com a comunidade diretamente no bairro. Vamos visitar escolas e obras para realizar melhorias”, destacou o prefeito Volnei Morastoni.

Durante toda a sexta-feira, a comunidade será atendida pelas equipes das secretarias municipais e poderá resolver questões nas áreas da saúde, educação, habitação, desenvolvimento social, Celesc, Semasa, entre outros. Além disso, será emitida carteira de identidade, das 14h às 17h, para os moradores que apresentarem duas fotos 3x4 e certidão de nascimento ou casamento.  Atividades de cunho social também serão desenvolvidas como corte de cabelo, design de sobrancelhas, balcão de empregos e varal social com doação de roupas.

A proposta do programa Prefeitura nos Bairros é levar a estrutura do governo municipal aos bairros para facilitar o atendimento à população. O prefeito Volnei e o corpo técnico das secretarias atenderão diretamente a comunidade no Salão de festas da Matriz São Pedro Apóstolo, na Avenida Itaipava, 2229.

Estrutura do governo municipal atende comunidade da Itaipava nesta sexta-feira