POP promove palestra sobre perfil comportamental

Evento é gratuito e acontece na próxima segunda-feira (27)
Data de inclusão: 23/11/2017 14:45

O Programa de Orientação Profissional (POP) promove na próxima segunda-feira (27) a palestra “Tipos de perfil comportamental: venha descobrir qual é o seu!”. A aula inicia às 15h, é gratuita e acontece no Auditório do Centro de Serviços Integrados, localizado na Rua Antônio Caetano, 105, Fazenda.

A palestrante, Greici Wiggers, é graduada em Administração com Habilitação em Marketing pela Universidade do Vale do Itajaí. Proprietária da Empresa GW Coaching e Planejamento, atua na área de análise comportamental.

A palestra é uma das ações do POP, que pertence ao Balcão de Empregos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda em parceria com o Programa de Orientação ao Mercado de Trabalho, da Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude.

As palestras do POP acontecem semanalmente, sempre às segundas-feiras.

SEDEER