Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Seminário Catarinense Empresários da Exportação estimula empreendedorismo

Evento acontece na terça-feira (21)
Data de inclusão: 20/11/2017 09:50

Nessa terça-feira (21), Itajaí sedia o Seminário Catarinense Empresários da Exportação, que reúne líderes empresariais para palestrar sobre exportação de bens e serviços em diversos setores da economia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link www.freicomunicacao.com.

O Seminário Catarinense de Empresários de Exportação pretende clarear caminhos ao empresariado que quer exportar ou já possui operação comercial no exterior. O evento abordará, de maneira prática, quais os caminhos para superar as barreiras e oportunidades encontradas para exportar. Dessa forma, ajudará os empresários a terem novas ideias e perspectivas de mercado, gerando menor risco e maior ganho nos negócios.

O Seminário Catarinense Empresários da Exportação é realizado pela Associação Empresarial de Comunicação Digital de Santa Catarina SC – AECODI/SC com apoio da Prefeitura Municipal de Itajaí, Porto de Itajaí, Correios, Univali, Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina – FIESC, SEBRAE SC, Porto de Itajaí, Conselho Regional de Administração – CRA SC, Associação Empresarial e Industrial de Itajaí – ACII e Portal da Ilha Digital.

O evento visa estimular por meio de palestras a capacitação empresarial, gerenciando e disseminando informações sobre negociações internacionais, entre outras informações valiosas, de modo a tornar mais seguras as decisões dos empreendedores.

O Seminário traz também importantes lideranças empresariais e setoriais para discutir o potencial da indústria catarinense no âmbito da exportação e seus impactos nos municípios, gerando novas oportunidades de negócios além de discutir variáveis que devem atingir o mercado de comércio exterior nos próximos anos, bem como explorar habilidades criativas e empreendedoras, estimulando estratégias de negócios com alto valor agregado.

O evento pretende ser uma aula prática de exportação e empreendedorismo, apontando caminhos que facilite a vida de quem pretende exportar e implementar um negócio de sucesso.

SERVIÇO

Seminário Catarinense Empresários da Exportação 2017
Data: 21/11/2017
Horário: a partir das 14h
Local: Auditório da Superintendência do Porto de Itajaí/SC - (R. Blumenau, 5 - São João, Itajaí - SC, 88305-101)
Inscrições Gratuitas em www.freicomunicacao.com
Vagas Limitadas.
Mais informações 48 99668.7330

Imagens relacionadas

Seminário Catarinense Empresários da Exportação estimula empreendedorismo
Seminário Catarinense Empresários da Exportação estimula empreendedorismo
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí