Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Saiba quais serviços funcionam durante o feriado em Itajaí

Sexta-feira (03) é ponto facultativo
Data de inclusão: 31/10/2017 15:15

Por meio do decreto 10.878/17, fica estabelecido que as unidades de atendimento administrativo, escolas e creches ficarão fechadas na quinta-feira (02), Feriado Nacional de Finados. O Município de Itajaí também terá ponto facultativo na sexta-feira (03). No entanto, serviços essenciais serão mantidos em caráter de plantão.

A empresa Transpiedade vai atuar com horários de domingo no dia 02, mas retoma as linhas de dias úteis na sexta-feira. A coleta seletiva e orgânica também sofrerá mudanças. Na quinta-feira, o recolhimento do lixo não será efetuado. Contudo, na sexta-feira o serviço volta ao habitual.

Na área médica, todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) vão estar fechadas nos dias 02 e 03. Para conseguir o atendimento, a comunidade deve dirigir-se até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cordeiros ou para o Centro Integrado de Saúde (CIS) do São Vicente.

A Coordenadoria de Trânsito (Codetran) continuará com os trabalhos e irá monitorar os cemitérios da cidade, principalmente os da Fazenda e dos Espinheiros. Os agentes estarão nos locais para organizar o trânsito, já que o fluxo de pessoas nos cemitérios se intensifica na data. O telefone, que seguirá em plantão, é o 153.

O Mercado do Peixe (Centro de Abastecimento Paulo Bauer) funcionará no feriado (02), das 7h30 às 14h, mesmo horário de atendimento de sábado (04). Na sexta-feira (03), atendimento normal das 7h30 às 17h sem fechar para o almoço. O local contará com uma programação cultural no feriadão.

Apesar do feriado, os serviços emergenciais, como as UPAS e o plantão da Defesa Civil, seguirão na sua normalidade.

___________________________
Informações adicionais:
Secretaria de Comunicação
Karine Mendonça
(47) 3341-6121

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí