Rua Pedro José João será interditada para obra a partir de segunda

Serão instalados 350 metros de tubos de para drenagem
Data de inclusão: 20/10/2017 16:35

A partir de segunda-feira (23), a Rua Pedro José João, na Ressacada, será interditada para obras de drenagem. A via terá o trânsito interrompido durante toda a semana para receber 350 metros de tubos de 80 centímetros de diâmetro.

Agentes da Coordenadoria de Trânsito (Codetran) estarão no local para auxiliar os motoristas. A via liga Rua Brusque à Avenida Vereador Abrahão João Francisco (Contorno Sul). As opção de desvio no trajeto mais simples para os motoristas é a Rua Modesto Fernandes Vieira, a mais próxima via em duas mãos de acesso à avenida.

“Nós assumimos o compromisso de resolver o problema de alagamento durante o Prefeitura nos Bairros na comunidade Nossa Senhora das Graças. Prometemos iniciar esta obra até outubro e estamos cumprindo.”, explica o secretário de Obras, Márcio José Gonçalves, Dedé, sobre a motivação dos trabalhos.

Os primeiros metros das escavações vão até a Rua Gustavo Manoel dos Santos e segue o traçado de tubulação pelas ruas São Benedito e Luís Panca. “Queremos resolver esse problema de alagamentos que foi um dos principais pedidos da população”, argumenta Márcio Dedé. A tubulação será interligada nas galerias pluviais da Rua Brusque.

Informações Adicionais:
Secretaria de Obras e Serviços Municipais