Desenvolvimento Social entrega certificados do Plano Municipal de Assistência Social

150 pessoas participaram das oficinas para aprimorar as políticas públicas na área
Data de inclusão: 09/10/2017 14:43

Cerca de 150 pessoas receberão, nesta terça-feira (10), às 15h, os certificados de conclusão das oficinas do Plano Municipal de Assistência Social 2018/2021. O programa foi criado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com a Fundação Educação Profissional e Administração Pública, de acordo com o Plano Estratégico do Município de Itajaí (PEMI) para melhorar e ampliar as políticas públicas na área social.

“Foi montado o planejamento de como está a política pública e, também, uma proposta coletiva com todos os envolvidos para a Assistência Social. Sendo assim, com troca de ideias, será possível fazer o que é o ideal para a cidade”, destaca a secretária adjunta do Desenvolvimento Social, Luciane dos Santos Araújo.

Os encontros contaram com a participação dos profissionais do CRAS, CREAS, Casa de Apoio e Abordagem Social e da diretoria de Políticas Temáticas, além dos Centros de Arte e Lazer, Múltiplo Uso, Conselho do Idoso, da Mulher e da Assistência Social.

_______________________
Informações adicionais: