Secretaria de Obras recolhe 17 cargas de entulho em terreno na Murta

Data de inclusão: 06/10/2017 09:55

As equipes da Secretaria de Obras e Serviços Municipais trabalharam durante horas em um terreno na Rua Ananias Caetano, no bairro Murta, para organizar o local e deixá-lo limpo. O serviço foi realizado devido à solicitação da Secretaria Municipal de Habitação, através do Projeto Vidas. Durante uma vistoria foi constatada o acúmulo de lixo em um terreno que pertence ao município Itajaí. Ao todo, foram retiradas 17 cargas de entulhos do terreno entre os materiais, estavam pneus, eletrodomésticos, pedaços de madeira, de ferro e lixo.

A Secretaria de Obras destaca para os cidadãos que os entulhos podem ser levados para o pátio em frente à secretaria, na Rua José Pereira Liberato, 1889. Além do pátio, o Caminhão Cata Treco recolhe materiais nas ruas do Município de Itajaí. A destinação correta de entulhos, materiais inutilizados e lixo evita problemas de saúde como a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.
Informações Adicionais:

Secretaria de Obras e Serviços Municipais