Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Fórum permanente de Proteção e Defesa Civil de Itajaí será na próxima terça-feira

Prevenção, capacitação, clima e investimentos do Estado serão debatidos
Data de inclusão: 03/10/2017 15:40

O Fórum permanente de Proteção e Defesa Civil de Itajaí será realizado na próxima terça-feira (10), a partir das 14h30, na Câmara de Vereadores. Serão debatidos temas de prevenção, capacitação, planejamento, clima e investimentos do Governo do Estado que impactam na região.

“Os principais assuntos serão os eventos ocorridos nos últimos 12 meses, além de medidas de prevenção e investimento para capacitação dos profissionais. O fórum vai ouvir as entidades sociais e a comunidade local. Todos estão convidados a participar”, destaca o coordenador da Defesa Civil, Carmo Dias. 

O Fórum terá a presença do coordenador regional estadual da Defesa Civil, Eliezer Cardoso, que debaterá sobre os radares, elevações de barragens e assinatura da ordem de serviço das barragens de Botuverá e Vidal Ramos.

Palestras sobre o clima, em parceria com os professores da Universidade do Vale do Itajaí, também serão realizados no Fórum permanente de Proteção e Defesa Civil de Itajaí, que acontecerá todos os anos no município.
_________________________
Informações Adicionais:

Defesa Civil
(47) 3341-6251 

Imagens relacionadas

Fórum permanente de Proteção e Defesa Civil de Itajaí será na próxima terça-feira
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí